sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CHURRASCÃO


No dia 5 de Outubro a QOASMI tem mais um evento à sua espera! Junte-se à qoasmi num churrasCÃO a realizar no Parque Nossa Senhora do Soito em Fernão Joanes. Será uma ótima forma de celebrar o Dia Mundial do Animal.
O churrasCÃO consistirá num churrasco, para toda a família e os seus amigos de 4 patas, que nos permitirá um excelente dia de actividade física ao ar livre e convívio a par com uma campanha de sensibilização para a importância da posse responsável de animais de companhia. Promete ser um maravilhoso almoço enquanto disfruta de paisagens fabulosas no Parque Nossa Senhora do Soito e uma visita pedagógica à quinta temática de Fernão Joanes. A Lusitanian Escapes mantém-se ao lado da QOASMI na defesa de grandes causas e estará presente para lhe proporcionar momentos apaixonantes e sensações únicas com diversas actividades organizadas.
Os aficcionados do BTT podem se deslocarem até Fernão Joanes de biciclete devendo comparecer junto à Garbike (Guarda) pelas 8:30 para dar inicio a um precurso de cerca de 20km de dificuldade média/baixa.
Trata-se de uma iniciativa que visa a angariação de fundos para a esterilização de animais de rua como forma de controlo da sobrepopulação animal e consequente diminuição do abandono, negligência e maus tratos e ainda para a recolha, tratamento e encaminhamento destes animais para adopção responsável.
Se não tiver companhia de um quatro patas, não se acanhe, poderá sempre levar um dos que estão para adoptar porque eles também precisam de se divertir.
Ou venha sozinho apenas para se divertir num ambiente arrebatador.
Pode inscrever-se e obter mais informações em http://qoasmi.yolasite.com/

Contactos:

Tlm: Andreia - 966761197/ Marisa - 964344387

Email: qoasmi@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário